Tudo a postos para o arranque XI Rali do Faial – Além Mar

O XI Rali do Faial – Além Mar estás prestes a sair para a estrada, a partir das 13 horas deste sábado, numa organização do CAF – Clube Automóvel do Faial.

Dos dez pilotos inicialmente inscritos, apenas nove estão autorizados a partir, devido à desistência da dupla Tiago Miguel/César Pereira, que não conseguiu equipar o seu Renault Clio 1.6 a tempo do início da prova.

Carlos Miguel e Flávio Mota, em Citroen Saxo CUP, serão os primeiros na estrada, numa prova que contempla três passagens pelos troços Caldeira/Cabouco Velho e Torrião/Canada Larga.

Filipe Marques e Edgar Silva, em Citroen Saxo serão os segundos em prova, seguidos de Marco Paulo Silva e Luís Lisboa, em Nissan Micra, equipas que habitualmente participam nas provas organizadas pelo CAF.

Mário Rui Nunes, em Citroen Saxo, volta também a participar no XI Rali do Faial – Além Mar, desta vez com Liliana Nunes como navegadora, tal como Paulo Silva, do Team Queijeiro, em Toyota Starlet, que terá como navegador João Pedro Almeida.

Pedro Mendonça e João Ávila, em Peugeot 205 Gti, estão também inscritos para esta prova, bem como João Garcia e Alexandra Dias, em Subaru Impreza.

A lista de inscritos do XI Rali do Faial – Além Mar integra ainda o regresso de Renato Capaz, no seu Toyota Starlet, que terá como navegador Miguel Guedes, e também uma dupla estreante em provas oficiais: Fábio Bettencourt e Guilherme Duarte, em Renault 5.

Além do habitual patrocínio da Fábrica de Tabaco Estrela, o XI Rali do Faial – Além Mar, conta com o apoio da Câmara Municipal da Horta e de várias empresas regionais e locais.

O Gabinete de Imprensa do CAF

 23 de outubro de 2021