36 pilotos vão participar no “24 Horas de TT” este fim de semana, no Faial

Trinta e seis pilotos das ilhas Faial, Pico, São Jorge e Terceira, vão participar, no próximo fim-de-semana, no “24 Horas de TT”, uma prova organizada pelo Secção de TT do CAF – Clube Automóvel do Faial

Na Classe T1 (a mais exigente) estão inscritos 11 pilotos, seis do Faial, três da Terceira, um do Pico e um de São Jorge, que terão pela frente, no sábado e domingo, dias 15 e 16 de junho, uma prova com muitos obstáculos.

Já na Classe T (Turística), estão inscritos 25 pilotos, todos do Faial e do Pico, que irão realizar um percurso de navegação menos exigente para as máquinas, mas igualmente competitivo para os pilotos, alguns dos quais participam pela primeira vez.

Além da prova de navegação, o “24 Horas de TT” inclui ainda uma prova de trial, que irá realizar-se, pela primeira vez, no Largo Duque D’Ávila e Bolama, em frente à Câmara Municipal da Horta, e que promete atrair muito público, contribuindo para a divulgação da modalidade.

As viaturas participantes nesta prova vão estar também expostas para que o público as possa apreciar.

O “24 Horas de TT” tem o apoio do Governo dos Açores, da Câmara Municipal da Horta, da UrbHorta e da Portos dos Açores, e conta também com o patrocínio da Super Bock, do Fayal Kompra, do Bico Doce e dos Transportes Marcobritas.

O Gabinete de Imprensa do CAF

12 de junho de 2019