Bernardo Sousa mais rápido na 2ª secção do XXIX Rali Ilha Azul – Além Mar

A dupla Bernardo Sousa/Valter Cardoso, em Citroen DS3 R5, foi a mais rápida na 2ª secção do XXIX Rali Ilha Azul – Além Mar, prova que lideram, atualmente, com um tempo total de 25 minutos, 38 segundos e 6 décimas.

A dupla do Team Play/Auto Açoreana, completou as cinco primeiras classificativas do Ilha Azul, prova organizada pelo CAF – Clube Automóvel do Faial, com menos 4 segundos que Luís Miguel Rego e Jorge Henriques, em Ford Fiesta R5, que tinham vencido a super-especial de ontem.

Os terceiros classificados, nesta altura da prova são os irmãos Rodrigues (Rúben e Estêvão), em Peugeot 208 RC, a 2 minutos, 36 segundos e 2 décimas dos líderes do XXIX Rali Ilha Azul – Além Mar.

Dos 21 pilotos que partiram para a primeira etapa da prova, apenas 13 continuam em prova, que conta para o Campeonato dos Açores de Ralis e do Troféu de Ralis do Canal e do Faial.

Para as contas dos troféus, Marco Medeiros e João Miguel, em Citroen Saxo, foram os vencedores da prova, que decorreu apenas nas 1ª e 2ª secções do rali.

O XXIX Rali Ilha Azul – Além Mar prossegue durante a tarde, com duas passagens pelos troços Jaime de Melo/Ribeira do Cabo e Vulcão dos Capelinhos/Varadouro.

 

O Gabinete de Imprensa do CAF

02 de junho de 2018