Cinco desistências antes da partida para o VIII Rali do Faial – Além Mar

 Cinco dos 11 pilotos inicialmente inscritos para o VIII Rali do Faial – Além Mar, não vão alinhar à partida para esta prova, que vai decorrer hoje a amanhã nas estradas do Faial.

As desistências, duas por avaria mecânica (de pilotos oriundos da ilha de São Miguel), e três por “má-fé” dos pilotos que viriam da ilha Terceira, foram comunicadas ao CAF – Clube Automóvel do Faial, numa altura em que já não era possível à Comissão Desportiva remediar a situação.

Por essa razão, a 8ª edição do Rali do Faial – Além Mar, a última prova da temporada, vai contar apenas com a presença de seis pilotos (cinco do Faial e um de São Miguel).

Ainda assim, o rali, que conta para o Troféu de Ralis do Canal e para o Troféu de Ralis do Faial, terá como grande ponto de atração a luta pelo título de campeão de ambos os troféus, que está ainda por definir.

O Rali do Faial 2017 arranca hoje, pelas 20 horas, com a super-especial citadina, e prossegue amanhã, sábado, a partir das 13h50, com a realização de três passagens pelos troços Trupes/Caminho do Goulart e Vulcão/Varadouro.

 

O Gabinete de Imprensa do CAF

24 de novembro de 2017