22 pilotos inscritos no 4º Passeio de TT do Faial, a última prova da temporada

A Secção de Todo o Terreno do CAF – Clube Automóvel do Faial, em parceria com o Team BJ40, realiza hoje e amanhã o 4º Passeio do 8º Troféu de Todo o Terreno da ilha, a última prova desta temporada.

A competição vai contar com 22 pilotos inscritos, 16 do Faial, 5 do Pico (um deles só irá competir no trial) e 1 da ilha de São Jorge, e irá decorrer na modalidade de navegação e de trial, como tem sido habitual nas provas organizadas pelo CAF.

O 4º Passeio do 8º Troféu de Todo o Terreno arranca hoje à noite, junto ao Café Medeiros, na Praia do Almoxarife, a partir das 20 horas, terminando junto à sede do Clube Automóvel do Faial.

A prova de navegação prossegue sábado, de manhã, a partir de 9 horas, de novo junto ao Café Medeiros, e à tarde, a partir das 14h30, irá realizar-se a prova de trial, na pista da Caldeira.

À entrada para a última prova de Todo o Terreno deste ano, existem vários pilotos que poderão sagrar-se campeões do Troféu 2017, entre eles, Marco Azevedo, João Costa, Igor Mendes e Arnaldo Abreu, razão pela qual se prevê que esta prova seja muito animada.

 

O Gabinete de Imprensa do CAF

03 de novembro de 2017