Marco Azevedo vence 2º Passeio do Troféu de TT e Tiago Ramos o Trial

A dupla Marco Azevedo/Viviana Azevedo, em Suzuki Samurai, venceu no passado sábado o 2º Passeio do 8º Troféu de Todo o Terreno do Faial, na modalidade de navegação, prova que juntou 27 pilotos das ilhas do Faial e Pico.

O casal de pilotos, que volta assim a intrometer-se na luta pelos primeiros lugares no Troféu de TT, foi a mais regular nas duas etapas de navegação que compuseram a prova, organizada pela Secção de Todo o Terreno do CAF – Clube Automóvel do Faial, em parceria com o Team UMM.

A segunda prova do ano, designada por “Rota da Aventura”, teve como segundos classificados da geral a dupla João Costa/Carlos Martins, em Toyota BJ40, ao passo que João Nunes e Ana Figueiredo, em Toyota BJ73, fecharam o pódio, na prova de navegação, na classe turística.

Na modalidade de trial, que decorreu na tarde de sábado no Parque Industrial e Tecnológico do Faial, o vencedor foi Tiago Ramos e Marco Correia, em Suzuki Samurai, que completaram o exigente percurso da prova em 1 minutos e 28 segundos, sem qualquer penalização.

Os segundos classificados no trial foram Diogo Melo e Tiago Gonçalves, também em Suzuki Samurai, e os terceiros Dark Melo e Daniel Jorge, em Nissan Terrano, que completaram ambos a prova sem penalizações.

O 2º Passeio do 8º Troféu de Todo o Terreno do Faial teve o apoio da Câmara Municipal da Horta e da UrbHorta, e o patrocínio do Restaurante Salgueirinha.

O Gabinete de Imprensa do CAF

03 de maio de 2017

 

Galeria de fotos: