VIII Encontro de Primavera de Clássicos enche Polivalente dos Flamengos

O VIII Encontro de Primavera de Clássicos, que decorreu no passado sábado, na ilha do Faial, encheu o Polivalente dos Flamengos, num jantar que integrou dança e fados e que animou o muito público presente.

O Encontro de Primavera, o primeiro deste ano organizado pela Secção de Clássicos do Clube Automóvel do Faial (CAF), começou com uma concentração junto ao Porto da Feteira, seguida de um beberete no Restaurante Salgueirinha.

As condições climatéricas que se fizeram sentir nesse dia, não permitiram, no entanto, que as viaturas clássicas tivessem efetuado a totalidade do percurso que a organização previa realizar.

Depois de um breve passeio pelas ruas da cidade, os automóveis seguiram em caravana para os Flamengos, onde os esperava um jantar tradicional e uma noite de animação com fados e um espetáculo de ballet, pelo Grupo “Corpo em Movimento”, que contou com a presença de cerca de 150 pessoas.

O VIII Encontro de Primavera de Clássicos contou com o apoio da Câmara Municipal da Horta, do Restaurante Salgueirinha e do Grupo “Corpo em Movimento”.

O Gabinete de Imprensa do CAF

05 de abril de 2017

 

Galeria de fotos: