Vítor Bulcão vence Rota de São Martinho, a última prova de TT da temporada no Faial

Vitor Bulcão e Nuno Carvalho, em Mitsubishi Pajero, venceram a Rota de São Martinho, a última prova do Troféu de Todo o Terreno do CAF – Clube Automóvel do Faial, que decorreu nos passados dias 11 e 12 de novembro.

A prova, integrada no 4º Passeio do VII Troféu de Todo o Terreno da Ilha do Faial, contou com a presença de 25 equipas inscritas, considerada umas maiores participações dos últimos anos nesta modalidade.

Vitor Bulcão venceu a prova de navegação, que decorreu na sexta e sábado, enquanto Cláudio Dias e Leandro Dias, em Suzuki, ficaram em 2º lugar, e Flávio Abreu e André Garcia, em Toyota, em 3º lugar.

A Rota de São Martinho, organizada pelo Team Laranja Mecânica e pela Secção de Todo o Terreno do Clube Automóvel do Faial (CAF), teve também uma prova de trial, que decorreu na Zona Industrial de Santa Bárbara, que foi ganha por Igor Mendes e Bruno Gonçalves, em Suzuki.

O 4º Passeio do VII Troféu de Todo o Terreno (Rota de São Martinho) contou com o apoio da Câmara Municipal da Horta e da UrbHorta e com o patrocínio de diversas empresas locais.

O Gabinete de Imprensa do CAF

16 de Novembro de 2016

 

Fotogaleria