Ricardo Moura vem ao Faial abrilhantar o 7º Rali do Faial – Além Mar

O campeão regional de ralis, Ricardo Moura, vai estar nas estradas do Faial, no próximo fim de semana, dias 18 e 19 de novembro, para abrilhantar o 7º Rali do Faial – Além Mar, a última prova da temporada.

Ricardo Moura, que fará dupla com Augusto Patrício, irá utilizar o seu Ford Fiesta R5 como carro zero, numa prova onde estão inscritos 11 pilotos, das ilhas São Miguel, Terceira, Faial e Pico.

A prova, organizada pelo Clube Automóvel do Faial (CAF), vai definir o novo campeão do Troféu de Ralis do Canal, que se disputa entre o Faial e o Pico, e também o campeão do Troféu Paulo Jorge Raposo, criado este ano para homenagear um dos sócios-fundadores do clube.

Outra das novidades do 7º Rali do Faial – Além Mar, é a estreia de dois novos troços, que não são habitualmente utilizados nas provas organizadas pelo CAF (Chão Frio/Rato e Cabouco Velho/Canada Larga), ambos situados no lado norte da ilha.

Além desta alteração no figurino do Rali do Faial deste ano, a prova integra também a tradicional super-especial citadina, prevista para a sexta-feira, dia 18, a partir das 20 horas, que habitualmente junta muito público no centro da cidade.

O Gabinete de Imprensa do CAF

14 de Novembro de 2016