25 inscritos para o 4º Passeio do Troféu de Todo o Terreno – Rota de São Martinho

Vai realizar-se na próxima sexta e sábado, dias 11 e 12 de novembro, o 4º Passeio do VII Troféu de Todo o Terreno da Ilha do Faial, com a presença de 25 equipas inscritas, a maior participação dos últimos anos.

A prova, a última da temporada, intitula-se “Rota de São Martinho”, e vai contar com a presença habitual dos pilotos de TT do Faial e ainda de três equipas do Pico.

Esta competição é organizada pelo Team Laranja Mecânica e pela Secção de Todo o Terreno do Clube Automóvel do Faial (CAF), e tal como vem sendo habitual, engloba uma prova de navegação e outra de trial.

A prova de navegação começa na sexta-feira, pelas 20 horas, com partida da sede do CAF, na Cônsul Dabney, e prossegue no sábado, a partir das 9 horas, também na sede do CAF, terminando com a prova de trial, a partir das 14 horas, na Zona Industrial de Santa Bárbara.

A organização já identificou algumas zonas espetáculo para quem quiser acompanhar os jipes em prova. Na sexta-feira, nas Encruzilhadas, em Pedro Miguel, haverá uma placa a identificar a zona espetáculo (entre as 20:45 e as 21:45) e no sábado, na ribeira da Feteira (entre as 9:00 e as 10:00), haverá uma outra zona espetáculo.

O 4º Passeio do VII Troféu de Todo o Terreno conta com o apoio da Câmara Municipal da Horta, da UrbHorta e o patrocínio de diversas empresas locais.

O Gabinete de Imprensa do CAF

09 de Novembro de 2016