Luís Fialho vence “Rota dos Enlameados” e Jorge Dias a prova de Trial no 3º Passeio do TT

 

Luís Fialho e Andreia Fontes, em Suzuki Samurai, venceram sábado a “Rota dos Enlameados”, prova a contar para o VII Troféu de Todo o Terreno da Ilha do Faial, na qual estavam inscritas 24 equipas, 20 do Faial e quatro do Pico.

Em segundo lugar nesta prova, organizada pelo piloto Marco Azevedo e pela Secção de Todo o Terreno do Clube Automóvel do Faial (CAF), ficou Arnaldo Abreu e Sandro Laranjo, em Land Rover Defender, seguidos de perto por José Liduíno e Jorge Dias, em Hyundai.

A prova, a penúltima desta temporada, foi muito animada e decorreu na sexta e sábado, englobando a passagem por várias zonas espetáculo da ilha, e ainda uma prova de trial, diferente do que é habitual, com um percurso rápido, uma zona de asfalto e uma zona técnica.

A prova de trial, que decorreu na Zona Industrial de Santa Bárbara, foi ganha por Jorge Dias, à frente de Jorge Pontes e de Paulo Marcelino.

O 3º Passeio do VII Troféu de Todo o Terreno do Faial (Rota dos Enlameados), contou com o apoio da Câmara Municipal da Horta, da UrbHorta e da Portos dos Açores e ainda o patrocínio de diversas empresas locais.

O Gabinete de Imprensa do CAF

19 de Outubro de 2016

 

Galeria de Fotos