César Moniz vence IV Prova do Troféu de Arranques CAF 2016

César Moniz, em Honda Civic 1600, venceu hoje a IV prova de arranques do Clube Automóvel do Faial (CAF), que decorreu na Variante à cidade da Horta, completando o troço em 12 segundos e 1 décima e relançando a luta pela vitória no final da temporada.

O piloto, que esteve ausente da última prova do Troféu de Arranques CAF 2016, foi o mais rápido entre os nove pilotos que participaram nesta prova, marcada pelas condições climatéricas, que levaram a organização a cancelar a primeira passagem, feita debaixo de chuva, e a realizar uma passagem extra.

Rúben Figueiredo, em Fiat Coupé 2000, foi o 2º classificado da geral nesta IV prova de Arranques do CAF, com o tempo de 12 segundos e 5 décimas, tendo mesmo sido o piloto mais rápido na primeira passagem.

Em terceiro lugar, pilotando a mesma viatura (Fiat Coupé), ficou Diana Pereira, com o tempo de 12 segundos e 8 décimas, apenas mais 3 décimas de segundo que o marido, o segundo classificado.

Diana Pereira venceu também a classe feminina, à frente de Dilsa Rosa, em Honda Civic 1600, e de Susana Silva, em Honda Civic coupé 1600, que fizeram ambas 14 segundos e 5 décimas como melhor registo entre as três passagens que compunham a prova.

A IV Prova de Arranques contou com o patrocínio do Grupo Desportivo da Feteira, do grupo de empresas António Dias e do Ginásio Corpus Seven.

O Gabinete de Imprensa do CAF

18 de Setembro de 2016

 

Galeria de Fotos: