Faial Motor Show volta a juntar viaturas de ralis, arranques, clássicos, TT e motas

Realiza-se no próximo sábado, dia 18 de junho, no Parque Empresarial e Tecnológico o Faial, o Faial Motor Show, uma prova espetáculo organizada pelo Clube Automóvel do Faial (CAF), que irá juntar dezenas de viaturas de duas e quatro rodas.

O Faial Motor Show, que vai já na sua quarta edição, inclui provas de arranques, ralis, clássicos, todo o terreno e motas, e é considerado um evento único na ilha do Faial, atendendo à diversidade de veículos presentes.

O espetáculo tem início marcado para as 14h30, com a prova de trial, dedicada às viaturas TT, seguindo-se um desfile com todas as viaturas presentes no evento, prosseguindo pelas 16 horas com a prova de perícia para clássicos e carros de rali, e pelas 17 horas, com a prova dos lentos, para as motas.

O espetáculo irá encerrar com a sempre aguardada prova de arranques, que irá decorrer a partir das 17h30, estando prevista três passagens das várias viaturas inscritas na prova.

O evento conta com o patrocínio da Câmara Municipal da Horta, da UrbHorta e com o apoio de várias empresas locais.

No domingo, dia 19, o CAF, que está a comemorar 25 anos de existência, vai inaugurar pelas 12h30 a sua sede, na antiga Escola P3, na Cônsul Dabney, seguindo-se um almoço oferecido a todos os sócios e colaboradores.

O Gabinete de Imprensa do CAF

16 de Junho de 2016