VII Encontro da Primavera de Clássicos junta três dezenas de viaturas no Faial

 

O VII Encontro da Primavera de Clássicos do Faial, realizado no dia 25 de abril, numa organização da Secção de Clássicos do CAF – Clube Automóvel do Faial, juntou três dezenas de viaturas e cerca de 80 pessoas.

O encontro, o primeiro da época, permitiu aos amantes dos carros antigos efetuar o habitual passeio à volta da ilha, com paragem na Fajã da Praia do Norte, para almoço e convívio entre os participantes.

Na ocasião, Vitor Silva, responsável pela Secção de Clássicos do CAF, agradeceu a presença dos participantes neste encontro, que foram brindados com certificados de participação.

Vitor Silva e a sua equipa entregaram também cartões de identificação aos novos membros da Secção de Clássicos, número que, destacou, tem vindo sempre a aumentar, o que revela o interesse e o dinamismo que a modalidade demonstra na ilha.

Dinamismo realçado também pelo presidente da Direção do CAF, Bento Leonardo, que destacou o bom trabalho desenvolvido pela Secção de Clássicos na promoção do desporto automóvel no Faial.

Apesar das previsões climatéricas não serem as mais agradáveis para um passeio de clássicos, o estado do tempo acabou por ajudar à festa, e o sol até deu um ar da sua graça, o que permitiu registar algumas fotos para a posteridade.

A Secção de Clássicos do CAF está, entretanto, a recolher inscrições para o III Encontro de Clássicos do Triângulo, que vai decorrer nos dias 2 e 3 de julho, na ilha de São Jorge, no âmbito das dos festejos da Semana Cultural das Velas.

O Gabinete de Imprensa do CAF

26 de Abril de 2016

 

Galeria de Fotos: