CAF comemora 25 anos

O Clube Automóvel do Faial está a comemorar 25 anos de existência.

Fundado em 1991, o CAF evolui bastante ao longo destas duas décadas e meia. Durante quase 20 anos, o clube organizou apenas uma prova automobilística por época (o Rali Ilha Azul), mas desde 2010 que vem organizando regularmente várias outras provas, como o Rali do Faial, o Rali do Canal, o Faial Motor Show e ainda provas de TT, clássicos e de arranques.

Com o crescimento do CAF, foi necessário também criar várias secções (Todo o Terreno, Clássicos e Arranques), que ficaram responsáveis pela organização das respetivas provas. Depois de vários anos com a “casa às costas”, o Clube Automóvel do Faial está também, finalmente, a concluir as obras da sua sede social, sita na antiga Escola P3, na Cônsul Dabney, que vão permitir oferecer mais dignidade ao clube, aos sócios, aos pilotos e a todos os simpatizantes do desporto motorizado da ilha.

Nesta data de aniversário, convém também recordar aqui os nomes daqueles que possibilitaram que o CAF pudesse chegar até ao momento presente, neste caso, os presidentes de Direção que ao longo de 25 anos conduziram o clube rumo ao sucesso. São eles: Paulo Jorge Raposo, Jorge Dart, João Candeias, Luís Macedo, Carlos Morais, Renato Leal e Bento Leonardo (atual presidente da Direção). Parabéns e um bem-haja a todos!

Conheça os Sócios Fundadores.