CAR | PAULO MACIEL ESTREIA-SE NA ILHA AZUL

Paulo Maciel e Filipe Gouveia vão correr pela primeira vez o Rali Ilha Azul, a prova que animará o próximo fim-de-semana na ilha do Faial e que é a terceira a pontuar para o campeonato açoriano da modalidade.

Actualmente a ocupar a segunda posição na tabela da Formula 3, e depois da recente vitória na Ribeira Grande, a dupla do Citroen Saxo Cup espera continuar “na senda das boas prestações” e, se possível, “alcançar novamente um lugar no pódio da categoria”, disse Paulo Maciel.

Ciente de que “será difícil andar ao nível dos primeiros, pois é a nossa estreia no Faial”, o piloto quer garantir “uma boa pontuação, que nos continue a dar esperanças de obter um bom lugar no final do campeonato”, explicou.

Após uma revisão ao carro francês, Maciel e Gouveia vão aplicar-se nos reconhecimentos, “de modo a ir aprendendo um rali que será uma novidade total para nós”, não escondendo o piloto “alguma ansiedade, pois sei que é uma prova onde toda a gente gosta de marcar presença para andar depressa”, confessou.

A fazer a sua primeira época completa no campeonato açoriano, a equipa não esquece “os vários apoios que vamos tendo, aos quais só podemos responder com bons resultados. Assim esperamos agradecê-los até ao final da temporada”, concluiu Maciel.

Formula Rali