Mensagem do Presidente

logo-caf2

Na qualidade de Presidente do Clube Automóvel do Faial e da comissão organizadora do 27º Rali Ilha Azul e sendo um ano particularmente importante para o CAF que comemora oficialmente os seus 25 anos a 11/06/2016, quero dar as boas vindas a todos os que se iram deslocar à Ilha do Faial
para participarem em mais uma edição do Rali Ilha Azul.

De relembrar que é graças aos apoios do Governo Regional dos Açores, designadamente através da Secretaria Regional da Economia e da Secretaria Regional da Educação e Cultura, da Câmara Municipal da Horta, da Fábrica do Tabaco Estrela e de um apreciável conjunto de empresários faialenses que mais uma vez é possível organizar com todo o empenho mais esta prova do calendário automobilístico açoriano.

A comissão organizadora, apesar de todas as dificuldades que uma prova desta natureza sempre encontra numa ilha com as características da nossa, não se tem poupado a esforços no sentido de, ano após ano, valorizar esta prova, mas sempre sem descurar aspetos fundamentais como sejam a segurança dos pilotos e as dos inúmeros adeptos desta modalidade que no fim de semana do rali se empenham totalmente para que esta prova se torne entusiasmante e empolgante.

Os tempos que estamos a viver exigem coragem,rigor,confiança e determinação. Foi com estes sentimentos que se organizou mais este rali. É, por isso, com muita expectativa que o vamos realizar, confiantes de que as melhorias que ao longo dos anos foram introduzidas surtam o efeito desejado.

A todos os que, de alguma forma, contribuíram para que o 27º Rali Ilha Azul vá com sucesso para a estrada nos dias 6 e 7 de Maio aqui fica o nosso sincero e profundo agradecimento. Para os pilotos os nossos votos de que se sintam realizados e satisfeitos com o rali.

 

O Presidente da Direção

Bento Leonardo