6º Faial Motor Show realiza-se sábado com provas de ralis, TT, clássicos e arranques

O CAF – Clube Automóvel do Faial vai organizar no próximo sábado, dia 7 de julho, a 6ª edição do Faial Motor Show, uma iniciativa que reúne várias vertentes do desporto automóvel da ilha.

Este espetáculo motorizado, que vai decorrer no Parque Industrial e Tecnológico do Faial, em Santa Bárbara, a partir das 14 horas, inclui provas com viaturas de rali, todo-o-terreno, clássicos e arranques, envolvendo todas as secções do clube.

A competição arranca com o 2º Rali Faial Motor Show, para o qual estão inscritos nove pilotos, que irão percorrer um troço definido pela organização, a exemplo do que aconteceu na primeira edição da prova, o ano passado.

A partir das 15 horas, irá realizar-se uma prova de trial, com a presença de oito viaturas de todo-o-terreno, e pelas 15h30 está prevista uma prova de perícia para clássicos, onde deverão participar 18 viaturas.

A 6ª edição do Faial Motor Show termina com a primeira prova de arranques desta temporada, a partir das 16h30, que irá decorrer na Variante, prova para a qual estão inscritos 14 pilotos.

A entrega dos prémios do Faial Motor Show 2018 irá decorrer a partir das 23h30, na Praça da República, no âmbito das comemorações dos 185 anos da cidade da Horta.

 

O Gabinete de Imprensa do CAF

5 de julho de 2017