IX Encontro de Natal de Clássicos reúne 30 carros e mais de 60 pessoas

O IX Encontro de Natal de Clássicos, que decorreu na passada sexta-feira, na ilha do Faial, juntou 30 viaturas e mais de 60 pessoas.

A iniciativa, organizada pela Secção de Clássicos do Clube Automóvel do Faial, coincidiu, como vem sendo habitual, com o Dia das Montras, o que permitiu aos condutores das viaturas, estacioná-las bem no centro da festa, na Rua Serpa Pinto, para que todos as pudessem apreciar.

Antes disso, as viaturas estiveram concentradas junto do Polivalente dos Flamengos, iniciando depois um “rali paper”, que obrigou os condutores a percorrer várias zonas históricas e locais de interesse da ilha, terminando na cidade, junto ao local de exposição dos clássicos.

Depois do habitual convívio entre os participantes, seguiu-se o jantar do 9º Encontro de Clássicos, que teve lugar no restaurante do Hotel Horta, onde foram entregues os prémios relativos ao “rali paper” e ainda os certificados de participação.

Durante o jantar, não faltou animação musical, com canções alusivas à data, interpretadas por alguns dos elementos da Secção de Clássicos do CAF.

 

O Gabinete de Imprensa do CAF

15 de dezembro de 2017

 

Galeria de fotos: