VIII Rali do Faial – Além Mar 2017 vai para a estrada a 24 e 25 de novembro

O CAF – Clube Automóvel do Faial vai organizar nos dias 24 e 25 de novembro, o VIII Rali do Faial – Além Mar, a última prova da temporada, que conta para o Troféu de Ralis do Canal e para o Troféu de Ralis do Faial.

A prova, cujas inscrições estão ainda abertas, tem já a presença confirmada de pilotos das ilhas Faial, Pico, Terceira e São Miguel, e terá como grande ponto de atração, a luta pelo título de campeão do Troféu de Ralis do Canal, que está ainda por definir.

A 8ª edição do Rali do Faial arranca sexta-feira, dia 24 de novembro, a partir das 20 horas, com a super-especial citadina, que atrai todos os anos muito público ao centro da cidade da Horta, para apreciar os pilotos e as viaturas.

O rali prossegue no sábado, dia 25 de novembro, a partir das 13h50, com a realização de três passagens pelos troços Trupes/Caminho do Goulart e Vulcão/Varadouro, situados nas freguesias do Capelo e Praia do Norte.

Além do habitual patrocínio da Fábrica de Tabaco Estrela, o VIII Rali do Faial – Além Mar, conta também com o apoio do Governo Regional, da Câmara Municipal da Horta e de várias empresas regionais e locais.

 

O Gabinete de Imprensa do CAF

16 de novembro de 2017