Marco Azevedo e Viviana Azevedo vencem 4º Passeio de TT e sagram-se campeões do Troféu

Marco Azevedo e Viviana Azevedo, em Suzuki Samurai, venceram sábado o 4º e último passeio de Todo o Terreno da ilha do Faial, na modalidade de navegação, e sagraram-se campeões do Troféu TT desta temporada.

O casal somou três vitórias consecutivas nas provas organizadas este ano pela Secção de Todo o Terreno do CAF – Clube Automóvel do Faial, terminando a temporada com um total 135 pontos.

Igor Mendes e Bruno Gonçalves, em Toyota VX, foram os segundos classificados no 4º Passeio de TT, completando a época com um total de 131 pontos, que lhes permitiu assegurar o 3º lugar na classificação final do 8º Troféu de Todo o Terreno.

Co-organizadores desta prova, em parceria com o CAF, o Team BJ40 (João Costa e Carlos Martins) totalizaram 132 pontos no final desta época, ascendendo ao 2º lugar da geral nas contas finais do Troféu.

O 4º Passeio de TT do 8º Troféu contou com a presença de 22 pilotos (16 do Faial, 5 do Pico e 1 de São Jorge), que competiram nas modalidades de navegação e trial.

Miguel Pereira e Vitor Ferreira, venceram a prova de Trial deste fim-de-semana, realizada na pista da Caldeira, mas foi João Costa e Carlos Martins que se sagraram campeões do Trial desta temporada.

 

O Gabinete de Imprensa do CAF

07 de novembro de 2017