Mais de 30 viaturas e 60 pessoas no IV Encontro de Clássicos do Triângulo

Mais de 30 viaturas e 60 pessoas participaram, no passado fim-de-semana, no IV Encontro de Clássicos do Triângulo, uma iniciativa do CAF-Clube Automóvel do Faial.

O evento, que juntou clássicos das ilhas Faial, Pico e São Jorge, englobou passeios, exposição de viaturas e o habitual convívio entre os amantes das viaturas antigas.

O IV Encontro de Carros Clássicos e Antigos do Triângulo decorreu no sábado, com uma volta à ilha, visita ao Centro de Interpretação dos Capelinhos e uma prova de queijos no Largo Jaime de Melo, na Estada da Caldeira.

As viaturas participantes neste encontro estiveram expostas em frente ao Peter Café Sport, onde foram apreciadas pelo público em geral, e sobretudo pelos visitantes que se encontravam na ilha por altura dos festejos da Semana do Mar.

O Encontro de Clássicos do Triângulo prosseguiu no domingo, com uma visita ao Museu da Horta, partindo depois as viaturas em passeio até ao Campo de Golf Rústico, onde foram entregues os troféus de participação.

Este evento contou com o apoio do Governo Regional, da Câmara Municipal da Horta, da Atlânticoline, da Cooperativa Agrícola de Lacticínios do Faial e das empresas Bico Doce e O Morro.

 

O Gabinete de Imprensa do CAF

18 de agosto de 2017