5º Faial Motor Show e 1º Rali Sprint a 5 e 6 de Maio

O CAF – Clube Automóvel do Faial vai organizar nos próximos dias 5 e 6 de maio (sexta e sábado), a 5ª edição do Faial Motor Show, que este ano terá como grande novidade, a realização do 1º Rali Sprint da temporada.

O Faial Motor Show, que vai decorrer no Parque Industrial e Tecnológico do Faial, em Santa Bárbara, volta a reunir este ano viaturas de Todo-o-Terreno, Arranques, Clássicos e Carros de Rali, envolvendo todas as secções do clube.

Este grande espetáculo motorizado, que normalmente atrai muito público ao Parque Industrial, arranca na sexta-feira, dia 5 de maio, pelas 19 horas, com a prova de TT sprint, prosseguindo depois com a prova de arranques, que contempla três classificativas.

O Faial Motor Show é retomado no sábado, dia 6 de maio, pelas 14h15, com a 1ª edição do Rali Sprint – Faial Motor Show, o primeiro que se realiza este ano na ilha, terminando ao final do dia, com uma prova de perícia para as viaturas clássicas.

O 5º Faial Motor Show conta com o apoio da Câmara Municipal da Horta e da UrbHorta e com o patrocínio das Empresas António Dias.

 

O Gabinete de Imprensa do CAF

2 de Maio de 2017