Dário Azevedo vence II Passeio de TT e lidera Troféu do Faial

Dário Azevedo e Nuno Carvalho, em Suzuki Samurai, venceram o II Passeio do VII Troféu Ilha do Faial Navegação e Trial, realizado sexta e sábado nas estradas do Faial, e lideram a prova, mas empatados com Vítor Bulcão e André Amaral, em Mitsubishi, que ficaram em 2º lugar.

Dário Azevedo alcançou a vitória nesta prova depois da desistência de Marco Azevedo e Viviana Azevedo, também em Suzuki Samurai, que não conseguiram concluir a 2ª etapa do Passeio, devido a uma avaria mecânica, numa altura em que lideravam a competição.

O 3º lugar do II Passeio do VII Troféu Ilha do Faial de Navegação e Trial, prova organizada pela Secção de Todo o Terreno do CAF – Clube Automóvel do Faial, foi ocupado por Cláudio Dias e Leandro Dias, em Suzuki.

Além da prova de navegação, que decorreu na noite de sexta-feira e na manhã de sábado, realizou-se também a habitual prova de trial, no sábado à tarde, na zona industrial de Santa Bárbara, que atrai sempre muitos amantes do Todo-o-Terreno.

A prova de trial foi ganha pela dupla Diogo Melo/Tiago Gonçalves, em Suzuki Samurai, que completou o “difícil” percurso em 7 minutos e 12 segundos, com apenas 15 pontos de penalização.

Participaram nesta prova 15 viaturas.

 

O Gabinete de Imprensa do CAF

22 de Maio de 2016

 

Galeria de fotos